Alt text goes here

Na CAOS, as nossas asas batem pelas Pessoas, pela Felicidade, pelo Território, pelo Desenvolvimento e contra as Alterações Climáticas. Em Portugal e em Todo o Mundo.

A CAOS - Borboletas e Sustentabilidade nasce dos quase 20 anos de experiência acumulada pelos dois partners, num vasto conjunto de matérias sobre alterações climáticas, a qual é disponibilizada a clientes e restantes partes interessadas, em Parcerias que se querem ir construindo ao longo de semanas, meses e anos de visões, paixões, valores e trabalho partilhados.

Queremos partilhar o nosso conhecimento e queremos aprender com quem trabalhamos. Assim crescemos e fazemos crescer.

Na CAOS, trabalhamos os vários mecanismos e instrumentos através das mais diferentes rotas para se alcançar um futuro de baixo carbono. Ajudamos à identificação dos riscos, oportunidades e das necessidades e propomos caminhos. Mãos no teclado, olhos nos olhos. Ajudamos a chegar lá. Mãos nas Mãos. No terreno. Com as nossas asas e as dos nossos parceiros. Numa vontade comum. Trabalhamos em prol da sustentabilidade.

É muito clara na nossa visão a importância estratégica dos três pilares. Muito bem gizado o nosso posicionamento: através do ambiente podemos alcançar o desenvolvimento económico e promover a coesão social. O modelo está definido: Desenvolvimento de Baixo Carbono Adaptado a um Clima em Mudança. Em Todo o Mundo. Por nós, por e com os outros, pelos que virão.